Offline
IRREGULARIDADES
Novidades
Publicado em 13/05/2021

IRREGULARIDADES EM OBRAS

 

Tribunal de Contas de Pernambuco confirma irregularidades em obras, no valor de 7 milhões e 200 mil reais das estações do BRT e manda Consórcio Grande Recife suspender pagamentos. 3 empresas foram notificadas. Obras do BRT foram anunciadas como ‘’legado da Copa do Mundo de 2014’’.

 

MOVEIS DEMAIS

 

Uma licitação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, comandada pelo ex-prefeito Geraldo Júlio (PSB), quer contratar mais de R$ 15 milhões com mobiliário em geral para SUAPE.

 

DESVIO DE RECURSOS DA SAÚDE DURANTE A PANDEMIA

 

Controladoria de Belo Jardim pede ao Tribunal de Contas de Pernambuco e Ministério Público que investigue supostas irregularidades em mais de R$ 4 milhões para a Covid-19 na gestão do prefeito Hélio dos Terrenos.

 

TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL CONCEDE HABEAS CORPUS

 

Tribunal Regional Federal do Recife concedeu, parcialmente, pedido de habeas corpus para Felipe Soares Bittencourt, conhecido em 2020 como "homem-forte" de Geraldo Júlio (PSB) nas compras da covid-19 da Prefeitura do Recife. Ele ocupava um cargo comissionado de diretor da Secretaria de Saúde do Recife e foi afastado do cargo pela Polícia Federal, em medida cautelar da Operação Bal Masqué da Polícia Federal. Medida permite que Felipe Soares Bittencourt ocupe cargo em comissão em outras prefeituras, que não o Recife, bem como no Governo do Estado.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!