Offline
População do Cabo de Santo Agostinho revoltada com prefeito Lula Cabral
Novidades
Publicado em 21/05/2020

Nas redes sociais, moradores do abo de Santo Agostinho vem reclamando e cobrando insistentemente do prefeito Lula Cabral, pela abertura dos chamados hospitais de campanha para os infectados pelo Covid-19. Os hospitais, um na PE-060 e outro em Ponte dos Carvalhos, estão, segundo os moradores, atrasados, principalmente o da PE-060 que tinha data de entrega 20 de abril. Inclusive foi promessa de campanha do atual prefeito.

Por conta disso, os moradores do Cabo de Santo Agostinho, resolveram marcar um PANELAÇO, nesta quinta-feira, 21, às 08 horas da noite para protestar. Vídeos deverão gravados e colocados nas redes sociais, como protesto por parte dos moradores, que não aguentam mais o número crescente de pessoas doentes pelo Covid-19 no município.

Um boletim divulgado pela Prefeitura do Cabo, no último dia 19, afirma que 375 pessoas já foram infectadas pelo vírus e 60 já perderam a vida por conta do Covid-19. A situação no Cabo é muito preocupante.

Pensando em dias melhores para o Cabo de Santo Agostinho, o delegado ANTONIO RESENDE, cobra da atual gestão a entrega de forma urgente dos hospitais tão prometidos pelo atual prefeito, para que a população não sofra ainda mais e não fique à mercê do Covid-19 e assim, aumentando o número de pessoas infectadas e que vidas não sejam levadas pelo vírus.

Graças a atuação fiscalizadora do delegado ANTONIO RESENDE, o Tribunal de Contas do Estado, resolveu enviar um alerta de indícios de superfaturamento de mais de 600 mil reais na obra do hospital.

O delegado ANTONIO RESENDE, é criador da Operação Mãos Limpas, combate e fiscaliza o mau uso do dinheiro público da atual gestão, por isso, está muito forte para prefeito do Cabo de Santo Agostinho.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!