Offline
HOMEM SUSPEITO DE CHEFIAR O TRÁFICO NO CABO É PRESO
Novidades
Publicado em 07/03/2020

O homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas em pelo menos 5 comunidades no Cabo de Santo Agostinho, na RMR, foi preso na quinta feira, após policiais do 18º Batalhão, receberem informações de seu paradeiro. O suspeito é apontado pela PM como um traficante de alta periculosidade por chefiar o tráfico e impor medo nas comunidades onde atuava, antes de ser preso.

A prisão só foi anunciada pela Polícia, ontem, sexta feira. Com o suspeito, os policiais encontraram uma pistola ponto 40, drogas, munições, uma balança de precisão. O suspeito não reagiu a chegada da Polícia.

De acordo com a policia, em seguida, o homem conduziu os policiais até o bairro da Charneca, onde estaria uma mulher paga por ele para armazenar o restante do entorpecente.  Nessa casa, os policiais localizaram a suspeita e apreenderam 300 papelotes de maconha, 300 pedras e 80 gramas de crack, cinco rádios transmissores, seis bases de rádios transmissores, uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, duas balanças de precisão, uma bolsa escolar, embalagens plásticas e três quilos de maconha prensada.

O homem e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do Cabo de Santo Agostinho, onde foram tomadas as medidas legais.

O delegado Antonio Resende, aplaude a ação dos policiais e lembra quando era delegado no Cabo de Santo Agostinho, quando trabalhava 24 horas por dia no combate ao tráfico de drogas, tendo o seu trabalho aprovadíssimo pela população, que incluve, já chegou a pedir a sua volta.

O delegado Antonio Resende é pré-candidato a prefeito no Cabo e uma de suas bandeiras é o combate incansável ao tráfico.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!