Offline
PREFEITO DO CABO, DESESPERADO COM CRESCIMENTO DE RESENDE
Novidades
Publicado em 22/02/2020

O desembargador federal, do TRF5, Edilson Nobre, negou o pedido da defesa do prefeito Lula Cabral, para a suspensão do processo judicial, em que estão sendo apuradas a gestão fraudulenta do prefeito em relação ao Instituto de Previdência Social dos servidores do Município do Cabo de Santo Agostinho, o CaboPrev.

O processo tá tramitando no Pleno do TRF5, que terminou aceitando a denúncia feita pelo Ministério Público Federal, após inquérito concluído pela Polícia Federal, dentro da Operação Abismo. Lembrando que a decisão do desembargador ainda cabe recurso.

O prefeito Lula Cabral e sua equipe, mostram total desespero com os apoios políticos que apontam o delegado Antonio Resende em um crescimento espantoso, jamais visto no Cabo. O delegado Antonio Resende, trabalha incansavelmente para mudar a história atual do Cabo, feita de denúncias de corrupção, desemprego, problemas sérios na área da saúde, na educação, entre outros. 

A população do Cabo de Santo Agostinho, clama por mudanças já, cansados de tantos prefeitos que se alternam no poder e pensam apenas em fazer política e desviar dinheiro público, deixando a população sofrendo, sem saúde, educação, saneamento e a violência cada vez mais crescente e apavorando os moradores em todos os bairros da cidade.

Segundo se apura nas ruas do Cabo, a população está cansada da atual gestão ou de ex-prefeito por mais de uma vez, que abandonou a cidade e quer voltar pra continuar os desmandos da atual gestão. 

A população do Cabo de Santo Agostinho, também reprova inaugurações feitas às pressas em ano de eleição na intenção de consiguir votos. A HORA DO CABO É AGORA, é o que se ouve nos quatro cantos no Cabo de Santo Agostinho, delegado Resende, nos braços do povo. Lembrando que o atual prefeito, foi acusado, preso, por desvair quase 93 milhões do CaboPrev.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!