Offline
Fenelon, Milton Coelho Silvio Costa e outros preparam ataque de artistas ao Delegado Resende na reta final.
Novidades
Publicado em 26/09/2018

Desesperados após as denúncias do Delegado Resende sobre o assassinato de Sandro da SANVEL supostamente cometido por Henrique Fenelon, em represália  uma quadrilha de políticos corruptos denunciada pelo Delegado Resende resolveu contratar “ ARTISTAS “ , os políticos corruptos resolveram inovar em Pernambuco e acompanhar o momento em que artistas atacam políticos nas redes sociais !

Valendo se dessa moda estão contratando artistas para na última semana da Campanha inventarem histórias, boatos para  denegrirem a imagem do Delegado Resende bem ao estilo do “ELE NÃO “!

Essa trama já vem sido notada pelos próprios internautas em joguinhos imbeciloides feitos por pseudo artistas ou artistas em total decadência que só fazem um pouco de sucesso quando ficam  gemendo e  mostrando a genitália!

As pessoas estão percebendo a trama e acionando o blog Blitz PE ! Vale tudo  para essa quadrilha tentar parar a liderança do Delegado Resende , algumas artistas estão sendo pagas pelos corruptos , inclusive com  plásticas , muito dinheiro , carros novos etc !

A missão dessas “ artistas “ pagas com propina será tentar  queimar a campanha vitoriosa e fiscalizadora do Delegado Resende na reta final para ele não chegar à Assembleia Legislativa  !

Resende Denunciou tempos atrás a  empresa A & D Ltda do vereador Diogo Prado Laranja do DEPUTADO FEDERAL SILVIO COSTA e DA DEPUTADA FEDERAL LUCIANA SANTOS , na época Resende foi ameaçado por Silvio Costa no PINA para tirar uma matéria que denunciava Silvio do seu facebook!

 

APÓS AS DENÚNCIAS DE RESENDE NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL , Para Não ficar muito na cara apresentaram Diogo Prado a Milton Coelho ( investigado pela propina da sacolinha ) e denunciado recentemente pelo Decasp da polícia civil ! Milton Presenteou Diogo com 1,7 milhões em licitação!

 

Todos esses políticos citados estão com medo de Resende ganhar e varrer a corrupção Estado de Pernambuco.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!