Offline
A MORTE DE NICÓ DO CIMENTO
Novidades
Publicado em 28/07/2018

Segundo o programa DIZENDO TUDO, com Romero Abou Hana e o site BLITZPE, apuraram junto a delegada de Carpina, Bárbara Fort, várias linhas de investigação estão sendo analisadas no assassinato do vereador Nicó do Cimento, entre elas: crime político, agiotagem, crime passional ou até mesmo latrócínio (crime seguido de morte). Nenhuma delas estão descartadas de momento. 

A delegada Bárbara Fort, falou que algumas pessoas já foram ouvidas, outras serão chamada a depor. Indagada sobre câmeras de segurança na rua em algumas residências ou estabelecimentos comerciais, ela também comentou que existem sim algumas, porém, não deu maiores detalhes se essas camêras poderão ou não servir como uma arma na tentativa de descobrir a identidade do assassino do vereador, já, que se sabe que o assassinato foi cometido por uma só pessoa.

O carro que pertence a uma senhora que no momento do crime estava com Nicó do Cimento, passará por perícia pelo Instituto de Criminalistica. Apuramos também se procede a informação de que o vereador Nicó do Cimento teria prestado uma queixa na delegacia de Carpina, a delegada Bárbara Fort não confirmou a informação, pelo menos em relação a delegacia. Um delegado especial foi designado para auxiliar a delegada Bárbara Fort nas investigações, que segundo ela, ainda são muito recentes e nada pode ser descartado.

Nicó do Cimento, foi velado na Igreja Batista Central, em Carpina e seu corpo foi sepultado na sua cidade natal, Umbuzeiro, na Paraíba. A prefeitura de Carpina decretou cinco dias de luto oficial. 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!