Offline
Numa TRAMA COVARDE soltaram BOATO para prejudicar o delegado Resende diante da população, mas a verdade apareceu e foram obrigados a pedir desculpas
Novidades
Publicado em 20/10/2017

A população de Carpina viu na última terça - feira(17.10.17) uma Trama , o Presidente Bila,   indicado para comandar a Câmara por Botafogo , ouviu o líder do Grupo de Carlinhos do Moinho , o vereador Diogo Prado  (investigado pelo ministério público por compra de voto nas eleições 2016 ) atacando injustamente e covardemente o Delegado Resende ! O Presidente Bila , que já foi alvo da operação “ FARRA DAS DIÁRIAS “ permitiu e assistiu  Diogo Prado soltar  inúmeros boatos infundados contra o Delegado que reduziu a violência em Carpina , Diogo mentiu descaradamente afirmando que o Delegado Resende teria feito uma resolução para Câmara de vereadores ter 4 meses de recesso / férias , com o intuito de macular a imagem do delegado, bem como, tirar o mesmo da liderança nas pesquisas para Deputado Estadual e Prefeito!

A sorte foi que o Delegado tinha a cópia do projeto de resolução original recebido em 04 de janeiro de 2017 e mostrou a mentira e a má fé envolvidas nessa trama !

Os programas Francisco JR e Boka no Trombone ( na rádio de Joaquim Lapa) passaram o dia fazendo enquetes baseadas na mentira para prejudicar o Delegado !

Assim que o delegado comprovou a trama para lhe prejudicar , o radialista Francisco Jr, por meio do programa Francisco Jr. mostrou a verdade dizendo que houve INJUSTIÇA CONTRA O DELEGADO RESENDE , todavia mesmo depois de esclarecida a verdade e dos próprios ouvintes ligarem para a rádio de Joaquim Lapa , o radialista  André Luiz do programa Boka no Trombone, que obedece a Joaquim Lapa com uma fidelidade canina disse   ontem (19.10.17)  “Não vou me retratar caso encerrado“ , sem dúvidas, André Luiz, estava seguindo as orientações de Joaquim Lapa,  que sempre se esconde atrás de alguém como uma sombra , escute os áudios abaixo:

Presidente da Câmara:

Vereador Antônio Resende:

Francisco Jr. e Maílson:

Comentários
Comentário enviado com sucesso!