Offline
Presidente da câmara de Carpina solta nota mentirosa
Novidades
Publicado em 13/10/2017

No dia 9 de outubro do corrente ano, o Presidente Bila soltou uma nota mentirosa afirmando que não existia nada de cassação de mandato na Câmara de Vereadores de Carpina.  O mesmo deveria saber  que o vereador Guilherme Filho de LIA disse no programa de Francisco Junior (este, que é radialista, que odeia O Delegado Resende porque ele impediu uma licitação de 700 mil reais para beneficiar parte da imprensa). O Vereador 

Guilherme disse que havia um único procedimento contra um vereador ( não disse o nome, mas todos sabem que é Resende )! Guilherme disse ainda que o processo seria sigiloso ( ao meu ver como nos tempos da ditadura ). Bila, fazendo uma cortina de fumaça  para defender o prefeito Botafogo defendeu logo a velha história da separação dos poderes, para justificar que não há interferência de Botafogo na Câmara.  Mas é bom lembrar que a casa ignorou tal princípio quando o delegado pediu a perda do mandato de Tota Barreto , ademais o próprio Botafogo disse em vídeo que tinha 14 vereadores e iria eleger o seu Presidente, que todo mundo já sabia que era Bila, antes mesmo de todos tomar posse.

Vídeo: Os 14 de Botafogo

O Delegado está sendo perseguido, porque denunciou licitações fraudulentas , como a do  lixo, a da imprensa, Remédios inclusive numa empresa alvo de operação da Polícia Federal  em Alagoas . Hoje, afirmo, Carpina é uma cidade abençoada por ter um político como o delegado Antonio Resende!!! Como cidadã carpinense meus sinceros agradecimentos ao Vereador Delegado Antonio Resende por essa limpeza que está acontecendo na política nessa região aqui.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!