Offline
Drª Alcineide Costa dispara: "Botafogo privatiza a venda de bebidas no São João de Carpina"
Novidades
Publicado em 23/06/2017

 

 

Se você quiser entrar no Palhoção de Carpina  com uma simples garrafa de aguá não poderá, porque o prefeito Manoel Botafogo determinou que as vendas fossem feitas por pessoas próximas a ele dentro da festa, o que nos leva a entender que trata-se de mais um ato do prefeito para beneficiar alguém que investiu em sua campanha. 

 

Por falar em divida de campanha, Botafogo está pagando sua dívida com Vinícios Labanca através de pré campanha, apresentando-o nos festejos juninos de Carpina.

 

"Privatização no serviço público é transparente. Você privatiza e o particular toma conta através de uma concessão. Só que Botafogo fez pior,além de fechar o ambiente, delimitar o acesso, ele está acoitando, ou ele esta se beneficiando, ou ele está pagando o dinheiro de possivelmente agiotagem a partir deste beneficio, não permitindo que as pessoas livre transito no local. Por exemplo: nem água a pessoa pode levar pra entrar!  Ai você vê, uma pessoa humilde querendo ir festejar, se divertir, não tem como  comprar uma água, não pode ir porque nem com uma garrafa de água pode entrar. Ou seja, que festa pro povo é essa? A festa é pública, o ambiente é público e  Botafogo não pode coagir  o publico que está ali pra se divertir a comprar bebida apenas no fornecedor que ele quer beneficiar".

Comentários