Offline
Segurança pública em Paudalho falida! Criança estuprada dentro do Colégio
Novidades
Publicado em 01/06/2017
A mãe de uma menina de oito anos, covardemente estuprada na quarta-feira (23) pelo zelador da escola onde foi matriculada para estudar, onde deveria ser protegida pelos funcionários, desistiu morar na Cidade de Paudalho. 

Em entrevista à equipe de reportagem da TV Jornal, ela afirma não ter mais condições psicológicas para permanecer na região. “Quero ir para qualquer canto, só não posso continuar aqui. É muito triste, a sensação é péssima. Quero sair da cidade”, afirmou.
 
 
 
A mãe disse ainda que o ato criminoso deixou a sua filha traumatizada, de acordo com ela, a garota teme sair decasa, passando o dia isolada no quarto, acompanhada de suas bonecas.
 
“Ela me pede para manter sempre os brinquedos por perto. Acha que vão protegê-las”, disse a mãe.
 
 
 
O zelador acusado pelo estupro, Edmilson Guilherme da Silva, de 46 anos, foi preso em flagrante por Policiais da Delegacia de Paudalho, devendo responder pelo crime de estupro de vulnerável.
 
O criminoso foi localizado na Cidade de Tracunhaém, menos de 24 horas depois de ter praticado o ato hediondo, segundo a polícia, ele estava tentando evadir-se para outro local.
 
 
 
Também de acordo com a mãe da criança, não é a primeira vez que Edmilson evidencia ter uma queda por pedofilia. “Quando os alunos estavam chegando no prédio ele ia para o portão e ficava numa posição que pra entrar, os estudantes tinham que obrigatoriamente se esfregar nele”, revelou.
 
Perceba o episódio: A menina foi abusada no momento que adentrou no toalete da escola. O funcionário teria seguido a criança e tampado com sua mão a boca da criança, praticando neste momento o abuso sexual.
 
FONTE: https://novidadesdamatanortebecielarouxa.blogspot.com.br/2017/05/seguranca-publica-em-paudalho-falida.html
Comentários