Offline
Com vantagem rubro-negra, Sport e Náutico decidem título do Estadual, na Arena de Pernambuco
Novidades
Publicado em 06/04/2024

A vantagem, na teoria, é toda do Sport. Jogará com torcida única, com apoio de mais de 45 mil rubro-negros. Venceu o duelo de ida por 2x0, nos Aflitos, e pode perder por até um gol de diferença que ainda assim será campeão. Tem o time de melhor nível técnico, construído em cima de um orçamento mais robusto, e vive situação mais confortável no cenário nacional. Não precisou trocar de técnico às vésperas da decisão. Então, em que o Náutico pode se apegar? Precisa de motivação extra?

Sem adiantar novidades na escalação, o certo é que o Náutico terá o retorno de Paulo Sérgio, que cumpriu suspensão automática no jogo de ida. O Timbu nunca venceu o Sport por dois gols de diferença em um segundo jogo de final estadual. O caso recente mais semelhante foi perante o Santa Cruz, em 2004, ao derrotar o Tricolor por 3x0, no Arruda.

Do lado rubro-negro, apesar de toda vantagem construída na casa do rival e de nunca ter perdido o título depois de largar na frente no jogo de ida neste século, o lema tem sido evitar qualquer tipo de 'oba-oba' para não dar margens para o incomum, em São Lourenço da Mata. 

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!