Offline
Com torcida única nos Aflitos, Náutico e Sport protagonizam Clássico dos Clássicos pelo Pernambucano
Novidades
Publicado em 11/02/2023

Batalha, briga, luta, guerra. Dar o sangue, fuzilar as redes e matar o adversário. O futebol cita muitas analogias, utiliza metáforas e faz uso de frases e palavras que remetem à disputa dos jogadores dentro de campo. Em um duelo recheado de rivalidade, como o Clássico dos Clássicos, tais aplicações se repetem. Com um adendo importante: elas só valem no sentido conotativo. Se tem algo que alvirrubros e rubro-negros concordam é que, neste sábado, no encontro entre Náutico e Sport, nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano, o clima quente só deve ficar nos gramados, no aspecto subjetivo de um jogo acirrado. Longe de qualquer ato de violência dentro e fora do estádio. Local esse, inclusive, que terá apenas torcida única e mandante, por decisão do Governo do Estado, justamente por conta de casos recentes de selvageria em partidas no Recife.

Náutico
Vagner; Diego Ferreira (Victor Ferraz), Paulo Miranda, Anilson e Diego Matos; Juan Gauto, Souza, Gabriel Santiago e Regis Tosatti; Kayon (Júlio) e Paul Villero. Técnico: Dado Cavalcanti

Sport
Renan; Ewerthon, Thyere, Sabino e Igor Cariús; Fabinho, Pedro Martins e Jorginho; Edinho, Juba e Vagner Love. Técnico: Enderson Moreira.

Local: Aflitos (Recife/PE)
Horário: 20h30
Árbitro: Jose Woshington da Silva. Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Karla Renata Cavalcanti de Santana
Transmissão: Nosso Futebol e One Football

Comentários
Comentário enviado com sucesso!