Offline
Buscando segunda vitória seguida e fuga do Z4, Náutico recebe Brusque nos Aflitos nesta sexta (9)
Novidades
Publicado em 09/09/2022

Depois de superar o Ituano por 2x0, o Timbu ganhou fôlego na briga pela sobrevivência no Campeonato Brasileiro da Série B, mas segue na lanterna e com muito gramado para correr até que a permanência esteja no horizonte. A equipe do técnico Dado Cavalcanti precisa fazer o que parece impensável diante do histórico do Alvirrubro na competição: engatar uma sequência de vitórias, começando pela partida desta sexta-feira (9), contra o Brusque, nos Aflitos.

Mesmo com os mais de 90% de probabilidade para o rebaixamento, a palavra de ordem do elenco após o primeiro triunfo sob o comando de Dado é “evolução”. E seja pelos nomes acionados, força da torcida ou intervenção divina, o Náutico precisa de fato mostrar essa evolução em campo se quiser disputar a Série B no ano que vem, tarefa que exige um aproveitamento de 70% nos dez jogos finais da temporada.

Ficha Técnica

Náutico
Jean; Victor Ferraz, Arthur Henrique, João Paulo e João Lucas; Souza, Thomaz e Franco; Everton Brito, Geuvânio e Kieza. Técnico: Dado Cavalcanti.

Brusque
Belliato; Éverton Alemão, Ianson, Wallace, Alex Ruan; Paulo Baya (Jailson), Rodolfo Potiguar, Luiz Antônio, Balotelli; Alex Sandro e Fernandinho. Técnico: Gilson Kleina.

Local: Estádio dos Aflitos (Recife-PE)
Horário: 21h30
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), Daniel do Espirito Santo Parro (RJ), Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Diego Fernando Silva de Lima (PE)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Transmissão: SporTV e Premiere FC

Comentários
Comentário enviado com sucesso!