Offline
Funcionário terceirizado da Compesa é flagrado jogando álcool em cachorro em Jaboatão dos Guararapes
Novidades
Publicado em 06/04/2022

Um funcionário terceirizado da Compesa que realizava a leitura de hidrômetros e a entrega de faturas da concessionária de água em residências do bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, foi flagrado jogando álcool no rosto de um cachorro após o animal latir em sua direção.

O caso aconteceu nessa terça-feira (5), por volta das 11h30, e foi registrado pelas câmeras de monitoramento residencial da casa da tutora do animal.

A estudante de Farmácia Brenda Angélica Rodrigues, de 24 anos, dona de Polo, o cachorrinho da raça lhasa apso que foi vítima de maus tratos, relatou o caso em suas redes sociais. Ela contou que realizava serviços domésticos em casa e não presenciou o ocorrido. O animal estava no terraço da residência quando tudo aconteceu.

Nesta quarta-feira (6), um dia após o ocorrido, Brenda informou que o animal apresentou melhora, já está abrindo os olhos, mas continua acuado e com medo de quem tenta se aproximar.

Por meio de nota, a Compesa informou que repudia veementemente o ocorrido "e ressalta que não compactua e nem tolera esse tipo de atitude e que já notificou a empresa prestadora de serviço para as providências que o caso requer". A empresa disse, ainda, que entrou em contato com a cliente para se solidarizar e garantir a severa apuração do caso.

Foto Ilustrativa

Comentários
Comentário enviado com sucesso!