Offline
Com Senado em pauta, petistas vão à mesa com Paulo Câmara nesta quinta
Novidades
Publicado em 23/03/2022

A reunião será a primeira do PT com o governador Paulo Câmara após a decisão da deputada federal Marília Arraes de se desfiliar, rejeitando indicação de seu nome para concorrer ao Senado pela chapa da Frente Popular. Presidente da legenda em Pernambuco, o deputado Doriel Barros trocou telefonema com o chefe do Executivo estadual para agendar o encontro.

O dirigente vai à mesa com o socialista acompanhado de outros representantes do PT, nesta quinta-feira (24), no Palácio do Campo das Princesas. O senador Humberto Costa, que se encontra em Brasília, ficou de trocar uma ideia antes com o governador, porque não estará no Estado amanhã.

Nesse caso, o encontro ficou de acontecer na Capital Federal, para onde Paulo Câmara embarcou ontem para prestigiar, nesta quarta (22), a filiação do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ao PSB. Com a saída de Marília do jogo que envolve o PT, nas hostes socialistas, se passou a considerar que o espaço, então, deveria caber ao deputado André de Paula, integrante do centro na Frente Popular.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!