Offline
MPPE denuncia à Justiça acusado de matar Jailma Muniz da Silva, em Glória do Goitá
Novidades
Publicado em 22/02/2022

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) remeteu à Justiça, denúncia contra Edson Cândido Ribeiro, de 35 anos, acusado de estuprar e matar Jailma Muniz da Silva, em 31 de janeiro deste ano, em Glória do Goitá, na Zona da Mata do Estado.

Edson está preso desde 7 de fevereiro, após ser encontrado na casa de familiares em Vitória de Santo Antão, também na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Ele estava sendo procurando desde a data do crime e teve a prisão negociada por parentes, segundo informou a Polícia Militar, na época.

Na denúncia, a Promotoria de Justiça de Glória do Goitá informou que a investigação policial comprovou, por meio de laudos periciais e provas testemunhais, a materialidade do crime e a autoria de Edson.

O documento denunciou o acusado pelos crimes de estupro e homicídio qualificado por motivo torpe. Ainda de acordo com a Promotoria, Edson usou métodos que impossibilitaram a defesa da vítima e buscou ocultar o crime de estupro.
 Agora, recebida a denuncia apresentada pelo MPPE, o juiz prosseguirá com a ação. A defesa de Edson poderá se manifestar.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!