Offline
Busca pela mãe da criança encontrada no lixo segue no Cabo de Santo Agostinho
Novidades
Publicado em 15/02/2022

Com o intuito de investigar o caso da criança recém-nascida que foi encontrada em uma caixa de papelão dentro de um cesto de lixo, no último domingo (13), a Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho segue investigando e monitorando os arredores do local onde a bebê foi achada. Nem a mãe, pai ou possíveis familiares da criança foram localizados, mas ela segue bem na Maternidade Padre Geraldo Leite Bastos. 

A busca por informações é realizada pela Secretaria de Defesa Social do município, localizado na Região Metropolitana do Recife. O trabalho é feito a partir da recuperação de imagens de câmeras de segurança de residências e comércios próximos ao local onde a menina foi encontrada.

Mesmo com o monitoramento nos arredores, ainda não foi possível identificar a pessoa que levou a criança até o lixeiro ou imagens que mostrem o momento em que o mecânico Luiz Paulo encontrou a recém-nascida - ele, inclusive, quer adotar a bebê. A busca segue e, segundo a prefeitura, não tem prazo para ser concluída.

De acordo com a conselheira tutelar que acompanha o caso, Bárbara Kelly, a criança passa bem e está sendo bem cuidada na maternidade.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!