Offline
Diretor patrimonial do Santa Cruz critica redução de público nos estádios de Pernambuco: "Um absurdo"
Novidades
Publicado em 15/01/2022
Às vésperas da abertura do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz tem um encontro marcado com a sua torcida e com o estádio do Arruda. Porém, de uma maneira diferente do que se esperava. Com as novas medidas anunciadas pelo governo de Pernambuco, a capacidade de público nos jogos de futebol profissional foi reduzida para o máximo de 3 mil pessoas ou 50% da capacidade total do estádio (o que for menor). Theodorico Silva, diretor patrimonial da Cobra Coral criticou a medida. 
 
“Achamos um absurdo diminuir tanto o percentual de público permitido. Acredito  que o futebol deveria ter sido contemplado de uma forma diferenciada, já que os estádios de futebol têm muito mais espaço do que shows, bares, restaurantes, etc”, declarou .
 
Contrariando as determinações feitas pelo governo, o dirigente coral acredita que o reduto tricolor poderia receber uma quantidade de torcedores bem acima do que foi estipulado. Theodorico salientou os custos de reforma e de operação do estádio em dias de jogos para justificar seu posicionamento. 
 
As atuais medidas estão estarão em vigor até o dia 31 deste mês, motivadas por um aumento significativo nos casos de Covid-19 e H3N2 no estado. 
Comentários
Comentário enviado com sucesso!